Prémios EDP: Empresa com Melhor Qualidade de Serviços 2018
O ISQ foi distinguido pela EDP com o título de “Empresa com Melhor Qualidade de Serviços 2018 – Revisões e Check-ups de Iluminação e Equipamentos”. Este prémio reconhece o compromisso e a excelência das equipas técnicas profissionais do ISQ que apoiam o Serviço de Assistência Técnica, FUNCIONA, da EDP, garantindo a segurança e eficiência das instalações de gás e eletricidade.
Como são atribuídos os Prémios EDP?
A EDP avalia os seus parceiros com base em critérios rigorosos, como:
- Rapidez de resposta aos clientes;
- Qualidade e rigor do serviço prestado;
- Satisfação e lealdade dos clientes.
Todas estas variáveis são medidas através do NPS (Net Promoter Score), uma métrica internacionalmente utilizada para avaliar a satisfação dos clientes. Desde a implementação deste sistema, o ISQ tem superado consistentemente os objetivos estabelecidos pela EDP, inclusive com metas cada vez mais desafiadoras.
Destaque de Prémios Recebidos pelo ISQ
Além desta distinção, o ISQ recebeu 8 dos 10 prémios atribuídos, demonstrando a qualidade do seu trabalho em diversas áreas:
Serviço de Revisão de Gás e Eletricidade
- 1.º lugar: Marco Coelho
- 3.º lugar: Amílcar Guerreiro
Check-up de Iluminação
- 1.º lugar: Daniel Torrão
- 2.º lugar: Paulo Pascoal
- 3.º lugar: Júlio Farinha
Check-up de Equipamentos
- 2.º lugar: Nuno Silva
- 3.º lugar: Alexandre Machado
O que faz o ISQ diariamente para Garantir Qualidade?
Há 13 anos, o ISQ iniciou a sua parceria com a EDP no serviço FUNCIONA, que atualmente conta com uma equipa de 50 técnicos especializados, envolvendo no total cerca de 75 profissionais dedicados. O principal objetivo do Serviço FUNCIONA é a avaliação funcional das instalações de gás e eletricidade, contribuindo significativamente para a segurança de pessoas e bens.
De modo a garantir a excelência dos serviços, o ISQ adota um conjunto de práticas diárias fundamentais, incluindo:
- Formação contínua: Investimos constantemente na atualização dos técnicos para garantir um serviço de excelência;
- Rigor e Precisão: Todos os procedimentos são realizados com o mais alto nível de exigência;
- Expansão de serviços: Além das revisões de gás e eletricidade, realizamos check-ups de Equipamentos, Auditorias de Iluminação e colocação de Gestores de Energia;
- Avaliação contínua: Monitorizamos a qualidade do serviço através de métricas rigorosas como o NPS, garantindo a melhoria contínua.
O reconhecimento da EDP é o reflexo do compromisso do ISQ com a inovação, a segurança e a qualidade. Entre 2018 e 2024, o ISQ conquistou o primeiro lugar em todos os prémios atribuídos, reforçando a sua posição como melhor parceiro da EDP pela qualidade do serviço prestado.
No ISQ, acreditamos que qualidade e confiança andam de mãos dadas. Para continuar a acompanhar o trabalho de excelência do ISQ e ficar a par das nossas iniciativas e conquistas, siga-nos nas redes sociais (Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube). Junte-se à nossa comunidade e mantenha-se informado sobre como o ISQ continua a garantir a melhor qualidade de serviço.